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Otimizações que ocorrerão na próxima atualização.

 As otimizações são cruciais para aprimorar a experiência de jogo, e a Garena está empenhada em aprimorar cada aspecto a cada atualização. Confira as melhorias planejadas:

  • Jogadores eliminados agora terão acesso a informações mais detalhadas sobre os danos recebidos.
  • Adição de uma contagem regressiva de eliminação para amigos derrubados.
  • Ao serem eliminados, os jogadores podem agora simplesmente pressionar o botão de rendição, eliminando a necessidade de mantê-lo pressionado. Ao tocar, o botão de atirar será automaticamente substituído por um botão para pedir ajuda aos membros da equipe.
  • Aumento do efeito visual na barra de HP ao receber dano.
  • Os jogadores agora podem visualizar a localização dos War Chests próximos no minimapa durante o modo Battle Royale.
  • Marcas especiais aparecerão no minimapa quando os jogadores marcarem pontos interativos, como Pontos de Reavivamento ou Máquinas de Vendas.
  • Aprimoramento na exibição em alta definição (HD) dos minimapas NeXTerra e Bermuda.
  • Otimização do Launch Pad para reduzir o tempo de espera para o lançamento.
  • A tirolesa foi otimizada, reduzindo o intervalo e o atraso na utilização, além de diminuir o lag na descida.
  • Grav Labs no NeXTerra: jogadores não experimentarão mais lag ao pular para lá.
  • Adição de um ponto de lançamento para a direção da arma de lançamento, proporcionando maior precisão.
  • Aprimoramento na animação de movimento ao atirar e pular simultaneamente para uma experiência mais realista.
  • Adição de indicadores de cores diferentes para minas terrestres: as minas terrestres colocadas por amigos ficarão azuis, enquanto as colocadas por inimigos permanecerão verdes.
  • Ao usar o Mini UZI, um pequeno número de balas SMG será saqueado automaticamente, sem a necessidade de coletá-las manualmente.
  • Ao utilizar uma arma atualizável (chip de atualização) e estando fora de combate, a arma será automaticamente substituída por uma versão de nível superior, se disponível nas proximidades.
  • Os jogadores têm a opção de mostrar/ocultar os nomes dos membros da equipe durante as partidas, configurável nas Configurações.
  • Melhoria no desempenho e facilidade de controle do botão pull-to-sprint, agora ativável puxando o analógico por distâncias mais curtas e em uma área mais ampla.
  • Aprimoramento no desempenho e facilidade de controle para a corrida, permitindo que os jogadores ativem a corrida ao pular, começando imediatamente ao pousar.
  • A USP não será mais obtida automaticamente no modo CS.

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